GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SERRA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


AS CRÔNICAS DE FRANK MORGAN - A Lua de Sangue
AS CRÔNICAS DE FRANK MORGAN - A Lua de Sangue AS CRÔNICAS DE FRANK MORGAN - A Lua de Sangue

Frank Morgan é um policial por excelência, um pai e marido exemplar. Entretanto, após a misteriosa morte de sua esposa, sua vida declina em todos os aspectos. Ele sai da polícia, abandona os amigos e parentes e se torna um detetive particular. Sem muita solicitação, a nova prossão, apesar de sua conhecida reputação, está indo de mal a pior. Até que, na véspera de um enigmático eclipse lunar que ocorre em uma misteriosa ilha, conhecida como Ilha Bella, a cada 70 anos, uma deslumbrante mulher o procura solicitando seus serviços. Aceitando a empreitada, Frank se vê no centro de uma trama infernal repleta de perseguições, sequestros, assassinatos e muito, muito mistério. Tudo pode ocorrer no desenrolar desta magnifica história.
Fone: (27) 981168316 - rua santa maria, 49
jacaraípe - SERRA - ES - CEP:29175273

www.amazon.com.br/As-Cr%C3%B4nicas-Frank-Morgan-Sangue-ebook/dp/B00Y47OX08/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1433284867&sr=8-1&keywords=as+cronicas+de+frank+morgan
ENTRE EM CONTATO